01 julho 2017

Neste domingo tem Yoga na Praça!



Neste domingo às 10 h o Viva Gasômetro promoverá mais uma ação do programa "Yoga na Praça"! Venham todos! Estaremos localizados próximos a pracinha das crianças, frente a entrada principal da Usina do Gasômetro na Praça Júlio Mesquita.

Como vocês já sabem o evento "Yoga na Praça" é uma parceria do Movimento Viva Gasômetro com o Centro de Yoga Ganesha Puja dirigido pela instrutora Mercedes Bodê.

Queremos também informar aos nossos participantes e simpatizantes, que temos mantido contato com vários orgaos  públicos no sentido de ter continuidade as melhorias conseguidas para o Gasômetro, contatos esses que tem sido desenvolvidos tanto no âmbito municipal como no municipal. Continuamos lutando -fervorosamente- por melhorias na nossa região.

Hoje também queremos prestar homenagem ao Sr. Nestor simpatizante do Viva Gasômetro e que é um exemplo de vida para nós. Após sofrer de uma grave doença, reformulou seu estilo de vida, hoje optou por uma alimentação saudável, presta serviços comunitários e se tornou um campeão de corridas de longa distância, na nossa opinião se tornou um campeão na vida! PARABÉNS Nestor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.